domingo, 13 de junho de 2010

Magia Negra - Identificando Atos Negros.




Alguns amigos que convivo e outros que não estão mais fazendo parte da minha vida, me trouxeram inspirações sobre este tema tão confuso.

Primeiro temos que e entender o que é Magia para depois poder analisar se o que tens feito valhe a pena ou não. Analisar os efeitos das causas, as reações dos atos.

Vejo inúmeras ambições, desejos, vontades descontroladas de obter algum bem material ou alguma pessoa. Os desejos são comuns, todo ser vivo tem, e para que haja algum sentido na vida é necessário sentir vontade em estar vivo. E para sentir é necessário vermos vitórias!
Quando tudo que se faz nada se consegue, muitos optam por escolher caminhos fáceis, e aí entra a manipulação dos acontecimentos da vida, contactando entidades que habitam zonas umbralinas.
Mil promessas são feitas, pactos ... E então o praticante da magia negra diz: "Mas é só uma magiazinha, só pra fulano adoecer ou se separar de beltano".

Magia é real, sou prova viva disso. E podemos considerar magia, como o poder de fazer acontecer o que se deseja, usando o poder do próprio self ou o poder de outras forças ocultas.

Não existe Magia de cores ... (branca, negra, azul) ...
O que realmente existe e o que faz rotular são as INTENÇÕES ao praticar a magia.

Então uma pessoa que deseja muito prejudicar outra pessoa só pra brincar com ela, ou um magista que anseia ardentemente por riquezas, poder, luxúria através de rituais que envolvem sacrifícios de animais ou invocações de demônios. É rotulado de atos negros.

Há vários ocorridos que vemos no nosso dia-a-dia que são considerados atos negros (negativo):
Só o fato de todos os dias odiar uma pessoa, desejar que ela morra, desejar que seu vizinho sofra um acidente, amaldiçoar alguém e principalmente OBRIGAR outras pessoas a fazer o que VOCÊ QUER, fazer simpatias para que fulano se apaixone perdidamente por ti. Ja são atos negros.

Tudo que interfere no livre arbítrio, que obriga a fazer o que não quer é considerado magia negra.
Aí eu lhe pergunto:

Vamos supor que tu forçaste através da magia, alguém se apaixonar por você e deu certo.
Esse amor, essa paixão É VERDADEIRA? É REAL? É NATURAL? SERÁ DURADOURO? Tu terás um robô, um fantoche ao seu lado ou uma pessoa que lhe ama e lhe respeita REALMENTE?
A resposta é óbvia, nem preciso responder acredito eu.

Quero aqui deixar claro para quem está iniciando no caminho Oculto um detalhe de estrema importância:
- Estudem as Leis Herméticas!

Pois este é o alicerce de tudo.
Aquele que conseguir por em prática no dia-a-dia essas leis, poderá adquirir tudo que desejar e de forma COESA! Ou seja, de forma NATURAL, de acordo com as leis!

As leis são claras ao afirmar que existe uma sincronicidade que envolvem cada ser vivo, cada acontecimento tem uma RAZÃO de acontecer! Razões que são ocultas e somente aquele que DOMINOU os desejos profanos, os desejos do ego conseguem descobrir!

Todo ato causará um efeito.

Mas aquele que brinca com este tema achando que NADA vai acontecer com ele se engana de forma brutal e profunda. Pois todo ato haverá uma consequência. Tudo que vai, volta. Não importa quantos anos passem, vai voltar! Se tu tiraste algo de grande valor de alguém, alguém vai tirar de você algo que tu valorizas muito. Não hoje, mas amanha sem duvidas!

Então veja, meu caro iniciado, praticante ou estudante. Valhe a pena se sujar por causa dos outros? Valhe a pena OBRIGAR alguém a te amar? Como tu se sentirias se alguém fizesse um ritual que faria TU se apaixonar por alguém que tu sempre odiou. O que achas de ser fantoche? Se não gostas de ser fantoche e nem desejas ser, porque tu praticas atos negros? Atos que fazem os outros de fantoche?

Deixe que a vida dê um jeito naqueles que lhe fizeram algo ruim. Mas lembre-se que se tu recebeste algo ruim é porque algum dia tu fizeste por merecer isto. Esta é uma verdade incoveniente, eu sei. Mas tudo é causa e efeito!

Cuidado com suas intenções! Cuidado com seus desejos! Um dia pagarás por cada um deles, e sera AQUI MESMO NESTA DIMENSÃO! AQUI EM VIDA FÍSICA, quando menos esperar.

Então, não brinque com este tema, e ao invés de gastar seu tempo com atos negros, porque não vai estudar como funciona a vida? E canalizar sua energia para algo bom pra você!???

Tu fizeste um ritual negro e se arrependeu?
Mas só se arrepender não resolve. Tu pagarás mesmo assim, através de uma doença ou morte de alguém que tu amas ou outra coisa que tu consideras importante poderás perder.... mas... Poderás amenizar através de atos muito bons!

Só que não adianta ser hipócrita. Tem que ser feito por que você sente que quer fazer isso! Algo que você se sente bem. Não adianta fazer por medo, tudo que é feito por medo não tem valor algum. É preciso ter coragem para enfrentar os atos passados! Não apenas coragem, mas vontade também.
E tudo que é NATURAL se torna agradável, por mais cruel que venha a ser algum ocorrido, sempre existirá uma boa razão para acontecer! São lições que temos que aprender, momentos difíceis são a escada para subirmos e alcançarmos nossos sonhos.
E aqueles que não sobem as escadas da vida e preferem voar, não alcançarão sonhos, mas sim apenas utopias sem fim e encontrarão apenas o chão de onde vieram.


Reflita sobre isso.

Carpe Noctem.

LunA

13 comentários:

  1. como faço para saber se estou sendo alvo de uma magia q faz eu me apaixonar po outra pessoa ???

    ResponderExcluir
  2. Saudações,
    Respondendo a vossa pergunta: "como faço para saber se estou sendo alvo de uma magia q faz eu me apaixonar po outra pessoa ??? "

    R= Toda paixão é passageira. Geralmente as pessoas que fazem esse tipo de magia ou como rotularam de "amarração", elas tem o hábito de te usar. Aí não importa o quanto elas te façam sofrer, vc continua apaixonada.
    Primeiro é bom saber se a pessoa tem conhecimentos sobre rituais e afins .. Se tiver, é bom ficar atento a isso.
    As vezes a pessoa pode ter um certo Magnetismo natural .. onde faz com que pessoas se apaixonem por ela naturalmente!
    Então é muito dificil saber se foi por magia ou se é proprio da pessoa ou se vc está sendo carente demais e acabou por se apegar a isso de forma profunda. ..
    De todo jeito, se valorize. Se a pessoa te faz sofrer, se afaste ... Pois não será bom um relacionamento de sofrimentos.
    E jamais confie 100% em alguém ... É isso ..
    Analise pelas consequências q vc está tendo .. Se vc ta bem, se vc ta feliz .. tudo bem .. Se for amor de verdade, naum vai acabar.. Se for manipulado, em breve acaba .. É assim q funciona .. O mais importante é que tu caminhe os caminhos da sua felicidade DESDE QUE NÃO BRINQUE E COM MAGIA , naum repita o erro de fazer amarrações para outras pessoas. Pois tudo trará uma consequência.
    Espero ter ajudado em algo.
    Carpe Noctem

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito que o meu marido odiasse a minha cunhada e o meu compadre que nao suporto eles o que devo fazer?
    resolvi recorrer a magia porque a situaçao esta insustentavel obrigada

    ResponderExcluir
  4. Tenho um vizinha péssima quero que ela se fere por ser tão mala o que me sugere

    ResponderExcluir
  5. Bom minha historia é a seguinte meu ex marido tinha uma " amiga " que eu vivia pedindo pra ele se afastar dela pq des da primeira vez que a vi nao gostei dela e ele nao me ouvia, tanto ela fez que consegiu nos separar e hj ela eh namorada dele, além disso temos uma filha linda que ele smepre amou de coração e hj ele nem se importa mesmo assim as vezes ele me procura dizendo q me ama mais nao consegue voltar pra mim alem disso tudo eu sempre tive muito dinheiro so ando com roupas caras carro do ano e ultimamente teem acontecido coisas estranhas do tipo bati meu carro duas vezes em uma semana e eu sempre fui uma otima motorista, eu posso ter sido vimita de uma magina ?

    ResponderExcluir
  6. "Bom minha historia é a seguinte meu ex marido tinha uma " amiga " que eu vivia pedindo pra ele se afastar dela pq des da primeira ..."

    Olá ...
    Então, minha caríssima ... Sorry demorar para responder-te.

    O amor, os sentimentos é algo que não é possível comprarmos. Podemos ser a Rainha da Inglaterra, possuir mansões e tapetes com fios de ouro que não vai resolver.
    O amor, o sentimento de carinho são pura conquistas diárias.
    Esta aí um tema muito extenso para ser explicado. Mas vou resumi-lo:
    Existem leis ( Causa e Efeito, Ação e Reação) que rege todo o Universo.
    Quando alguém entra na nossa vida, geralmente é para aprendermos algo com essa pessoa ou até mesmo ensinarmos algo que a pessoa não sabia.
    As perdas de pessoas que ocorrem na nossa vida, são apenas lições aprendidas (ou lições que temos q aprender a lidar).

    Então é natural perdermos o que gostamos ou quem amamos, para que a pessoa que se separou de nós possa aprender outras lições.

    Dentro do campo amoroso envolve tantas leis e ocorrências que daria para escrever um livro só disso.
    Muitas vezes um casal se separa, porque as energias entre o homem e a mulher se tornaram OPOSTAS.
    Tudo é assim, lei da atração e repulsão, ação e reação ...
    Vou deixar aqui um link de um amigo terapeuta que adoro os artigos que ele escreve... No site dele tem muitos casos descritos que nos ajudam a entender um pouquinho como que funcionam estas leis ...
    O site é este:
    http://www.stum.com.br/conteudo/c.asp?id=11221

    Então fiques tranquila, não foste vítima de magia negra. Apenas são lições que tanto vc como ele precisam aprender.
    E acredite, tudo irá melhorar .. É questão de tempo e desapego.
    Abraços
    Carpe Noctem
    LunA

    ResponderExcluir
  7. Obrigadopela menssagem!!! Mudou muito o meu conceito sobre praticar atos negros. Quero vaser-le uma pergunta!
    Já fiz magia para uma pessoa se amarrar em mim, mais depois deste texto, me arrependi muito, será que tem algum jeito de voltar atraz!.

    ResponderExcluir
  8. Saudações!
    Disponha sempre ^^

    Bom, o que está feito está feito ... Talvez ja tenhas pago por isso e não percebeu. ( por um exemplo: Alguma pessoa te desejar muito, mas tu não desejá-la, e essa pessoa ter feito o mesmo contigo ... São vários exemplos q posso descrever aqui ... )
    Só que o mais importante é que faça algo agradável para aquelas pessoas que estão em seu caminho. Pessoas que tu consideras queridas ... Uma pessoa que tu desejas .. Faça algo bom .. Não apenas bom pra si mesma, mas bom para ambos. Respeitar o direito de escolha de cada uma ja é uma ação.
    Como que podemos amenizar as consequências de nossos atos negativos passados?
    Fazendo algo de MUUUITO melhor para aqueles que forem surgindo .. É assim que se corrige aos poucos tudo ..

    ^^
    Fico feliz por teres aperfeiçoado seus conceitos. Parabéns !
    Sucesso a ti.

    Carpe Noctem

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma dúvida a respeito.
    Meu tio está passando por uma situação terrível (de saúde mesmo). Foi à vários médicos e eles não sabem dizer o que é.
    Certo dia, uma pessoa falou pra ele procurar ajuda que tinham feita um "trabalho", acho que quiseram dizer um magia negra, feita pra matar ele, e realmente ele está muito ruim.
    Gostaria de saber se há uma forma de ajudar ele a se livrar disso?
    Desde já agradeço sua atenção.

    Atenciosamente
    Diego Viana

    ResponderExcluir
  10. Saudações, Diego Viana.

    Situações que envolvem saúde também estão ligadas as leis Herméticas (causa e efeito) ...
    Uma doença só se manifesta no corpo físico, quando o lado emocional do enfermo está abalado, conturbado.
    Cada doença está ligada a um tipo de sentimento negativo que a pessoa está nutrindo dentro de si.
    Sentimentos estes antigos ...

    A unica coisa que poderás fazer, é descobrir quais emoções ruins ele vem carregando. E assim tentar fazê-lo resolver estas emoções ruins.
    Lembrando que cada pessoa carrega seu próprio fardo. Pois dentro de cada acontecimento ruin, existe uma valiosa lição a ser aprendida.
    Deixo aqui o link de um livro que mostra o que cada doença significa e como eliminá-la.
    Leia e converse com seu tio.
    Lembrando que muitos lugares adoram nos colocar MEDOS ... Então, essa de que fizeram um trabalho pra ele... pode ser um tremendo JOGO PSICOLÓGICO para q vcs acreditem e acabem por paga-los com os rituais deles.

    Segue o link do livro:

    https://skydrive.live.com/view.aspx?cid=5232F8F555185BA4&resid=5232F8F555185BA4%21153

    Espero tê-lo ajudado.
    Carpe Noctem

    ResponderExcluir
  11. olá,, eu mandei fazer um ato negro, p meu marido voltar,, foi num momento de fraqueza e desespero,, eu com bb novinho, ele me deixou,, mas eu nem acreditava nisso,, e nem sabia das consequencias,,meu marido ficou obsecado por mim, em menos d 1 mes,, eu passava mal, sentia tontura panico e n sabia pq,, ateh q o proprio q fez a magia falou q era efeito colateral,,, eu pedi p desmanchar mas ele disse q n tinha como, isso durou 6 meses meu marido me largou d novo, e eu adoeci,, faz 5 anos q eu sofro com doenças e depressao profunda e a tal 'amarraçao' soh durou seis meses e uma vida inteira p eu paga e me arrepender, n sei mais o q fazer,,, tem jeito de desmanchar? quebrar pacto? ja orei,, ja me arrependi, mas to doente e ngn sabe o q tenho,, desde q eu fiz isso diquei assim, e soh tenho pensamentos morbidos de morte, por favor me ajude a achar uma soluçao, eu vou p umbral qdo eu morre? ou inferno,, sei la,, passa a eternidade atormentada por esses espiritos q usaram e pediram em meu nome, ? meu email gabipalmas1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Responder o questionamento dos teus seguidores baseando-se apenas em Hermes Trismegisto soa um pouco amador. Não adianta apenas basear-me em teorias se existem fatos que podes usar para ajudar teus filhos.
    Não busco confronto. Sabemos que um bruxo respeita outro bruxo.
    Só acho essa falta de informação e excesso de pseudo-serenidade (visto que o blog baseia-se em magia obscura), gera ou cerca-se de uma pequena ignorância.

    Emeros Livryim

    ResponderExcluir
  13. Saudações meu caro Emeros Livryim,

    Respeito sua visão de vida. Porém, para mim as leis herméticas são os pilares de tudo. As leis foram criadas antes da propria Terra existir. São leis que regem o Plano Astral e Plano Físico. Por isso não considero amador.
    Por isso eu vos pergunto: Se é tão amador assim eu me basear em tais leis, Pq 90% da população não consegue entender uma lei simples da Causa e Efeito?
    É tão amador e singelo que ninguem consegue.
    Aquele que entender e aplicar em sua vida verás que é na simplicidade que está todas as respostas para todos os conflitos.
    O simples é raro de ser vivido.

    Agora, sobre o nome do meu blog
    Templo do pensar Soturno.

    Soturno, obscuro. Sim.. Porém Sombrio.,, Onde ha sombras há Luz.
    Meu objetivo é trazer luz a escuridão... E não mais escuridão no proprio abismo.

    Magia Noturna é diferente de Magia Obscura.

    Agradeço vosso comentário,

    Carpe Noctem

    ResponderExcluir

Postagens Mais Procuradas

anuncio1